quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

8 de Dezembro - Convite para presenciar de Serviços de Informação e Mediação para Pessoas com Deficiência

Fomos convidados como parceiros na "Semana Viver Diferente", pela Câmar Municipal de Aveiro, pelo Departamento de Acção Social que é dirigido pela Doutora Ana Paula Marques, para assistir à cerimónia de assinatura do Protocolo de Constituição de Serviços de Informação e Mediação para Pessoas com Deficiência (SIM-PD), a celebrado entre o Instituto Nacional para a Reabilitação e a Câmara Municipal de Aveiro.

Tivemos o prazer de conhecer a Excelentíssima Senhora Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Doutora Idália Moniz, que veio presidir à cerimónia de assinatura do Protocolo e a Doutora Luísa Portugal, Directora do instituto Nacional para a Reabilitação, que explicou aos presentes, o objectivo deste acordo.

Nota: a seguir está uma fotografia da Senhora Secretária de Adjunta e da Reabilitação, Doutora Idália Moniz, cumprimentando os convidados no final da assinatura do protocolo SIM-PD.


Assim, como tivemos o prazer de agradeçer pessoalmente ao Digníssimo Senhor Presidente da CMA, Doutor Élio Maia, a cedência do espaço para a nossa sede.

Nota: a seguir está uma fotografia da Senhora Secretária de Adjunta e da Reabilitação, Doutora Idália Moniz, e o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Doutor Élio Maia, cumprimentando Isabel Franco no final da assinatura do protocolo SIM-PD.

Sem comentários: