terça-feira, 18 de março de 2008

Eleição dos órgãos sociais

No passado dia 04 de Março de 2008, realizou-se nas instalações da Região de Turismo Rota da Luz, a primeira Assembleia Geral da APTTA, com o intuito de se proceder à tomada de posse dos seus corpos gerentes para o biénio 2008/2010.

Esta Assembleia foi presenciada pelos sócios fundadores e pelos digníssimos convidados que aceitaram o desafio de integrar os órgãos sociais da APTTA, entre os quais o Doutor Adelino Ribeiro, o Professor Doutor Carlos Costa, a Engenheira Paula Teles e o Doutor Pedro Silva. Tendo estado ausente a Doutora Carla Faria, por motivos pessoais.

Nota: a seguir está uma fotografia de tomada de posse dos órgãos sociais da APTTA.


Após a cerimónia de tomada de posse, foram lidos e aprovados por unanimidade, documentos importantes para o funcionamento e desenvolvimento da APTTA, nomeadamente, os Estatutos, o Regulamento Interno e o Código de Ética. Foram também apresentados o Plano de Actividades para este primeiro mandato e a proposta de Orçamento para o ano em vigor.

Outro momento importante desta Assembleia foi a celebração de protocolos de colaboração e cooperação com algumas entidades, nomeadamente com a Sucessways, Mobilidade.paulateles, ajudas.com, Região de Turismo da Rota da Luz e propostas apresentadas para um protocolo a ser assinado com a Universidade de Aveiro.

No final foram trocadas palavras de encorajamento para enfrentarmos o árduo trabalho que nos espera, e votos de felicidades para o futuro da APTTA.

Nota: a seguir está uma fotografia de grupo de pessoas que constituem os corpos sociais da APTTA.

Sem comentários: